APBI + Mitel - Sessão 1 | Omnicanal - Único Ponto de Contacto

Participe neste #webinargratuito - Sessão 1 | Omnicanal - Único Ponto de Contacto com José Rui Gomes Presidente da Associação Portuguesa de Business Intelligence e Cláudio Moreira Managing Director da Mitel em Portugal.

Dia 14 de abril de 2021 às 10h

Registe-se em: https://bit.ly/39WNhc8

Evento no Linkedin: https://www.linkedin.com/events/sess-o1-omnicanal-nicopontodeco6786205928229240832/

Sobre a Sessão
Os hábitos dos consumidores estão a mudar rapidamente e o confinamento acelerou esta mudança.
Pelo menos 52% dos consumidores utilizam 3 ou 4 canais de comunicação e a experiência que têm, marcará futuras interações com a marca.

A par da tecnologia, a qualidade dos dados é fundamental para que os diferentes atores possam, de forma eficiente, produtiva e com acesso às ferramentas adequadas a cada situação, corresponder inteiramente às expectativas dos clientes.

Assista a esta sessão para:

  • Conhecer as tendências e preocupações dos consumidores na sua jornada do cliente;
  • Quais os dados relevantes e como utilizar a tecnologia para enriquecer a experiência dos clientes;
  • Importância da qualidade e organização dos dados para um serviço de excelência.