A APBI é comunidade parceira do Data Makers Fest

O Data Makers Fest é um festival emergente para profissionais e entusiastas da área de dados. Durante dois dias, de 23 a 24 de outubro, os participantes irão reunir-se no Porto, Portugal, para aprender, conhecer pessoas e impulsionar a inovação no mundo prático dos dados.

Com uma grande variedade de tópicos, a conferência terá sessões para todos os perfis, dos profissionais de dados séniores até aos principiantes.

Desde inteligência artificial responsável a técnicas machine learning, data management e NLP, os oradores irão abordar os tópicos mais relevantes e atuais do setor.

O painel de oradores confirmados inclui nomes como Lambert Hogenhout, – Chefe de Dados, Análise de Dados e Tecnologias Emergentes das Nações – Unidas,  Wei Li – Vice Presidente e Diretor Geral de Inteligência Artificial e Análise de Dados na Intel – e Grant Sanderson – Youtuber e autor do canal 3Blue1Brown.

Além de talks e painéis de discussão, o programa irá conter outras atividades e diversão, incluindo eventos de networking e uma happy hour.

A APBI marcará presença no evento, como comunidade parceira.

Para mais informações e compra de bilhetes, visite o website do Data Makers Fest.